Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

 Medo de Escuro


 

;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Total de visitas: 5331
Lendas Urbanas

Você certamente já ouviu falar de alguma história de terror. 
Colocamos aqui algumas das lendas urbanas que se ouve por aí. 
São histórias verídicas ou misteriosas que envolvem todos os leitores. 
Então, o que você está esperando? Clique nas Lendas disponíveis e 
comece a viajar nesse mundo de horrores. Se vivenciou alguma história, 
mande-a para nós!


 

Lendas : 
" A Loira do Banheiro "
" Zé do Caixão: Uma Lenda Urbana "
'' A Garota Morta-Viva''
" Xuxa e o Pacto! "
" 1 Acampamendo Assombrado(essa historia é real) "
" A Boneca do Demônio "
" A Madre Acorrentada "
" Brincadeira do Compasso "
" Brincadeira Macabra "






 
" A Loira do Banheiro "


:: Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 
anos sempre planejava maneiras de matar aula.

Uma delas era ficar ao 
banheiro da escola esperando o tempo passar.

Porém um dia, um acidente 
terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e 
bateu sua cabeça no chão.

Ficou em coma e pouco tempo depois veio a 
morrer. Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia 
na menina para saber a causa de sua morte.

A menina não se conformou 
com seu fim trágico e prematuro.

Sua alma não quis descansar em paz 
e passou a assombrar os banheiros das escolas.

Muitos alunos juram ter 
visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para 
evitar que o sangue escorra.

Versão 2 Há muito tempo atrás havia uma
 loira que tinha sido enforcada na sua escola.

Depois de um ano na 
mesma escola, jovens eram mortas no banheiro, e as vítimas que viram, 
disseram que havia uma loira no banheiro, e a mesma é que estava 
matando as jovens.

A loira, volta com sua filha para assombrar os 
banheiros, e para ela deixar a sua marca, a água ficará vermelha 
de sangue.

Mulher loura, alta e alva, que vestida de branco, e com 
algodão em sua boca, nariz e ouvidos, assombra as crianças que cabulam 
aulas, e também a transeuntes em praças, jardins e parques.

Não faz mal a ninguém.

Acredite se quiser...



 

 " Zé do Caixão: Uma Lenda Urbana "


Uma Lenda Urbana José Mojica Martins, o Zé do Caixão, foi o ator e cineasta brasileiro que fez sucesso no exterior com seus filmes de terror.

Sua forma de se vestir sempre foi uma lenda urbana: trajes pretos, capa de vampiro, cartola do século dezenove e unhas grandes.

A forma com que ele escolhia as suas atrizes, também, sempre foi uma lenda urbana: dizem que para passar no teste as atrizes precisavam comer baratas.

Mas, nada foi provado com relação a isto. Seus filmes são baseados em lendas urbanas, como por exemplo: a Loira Fantasma, o Saci e o Lobisomem.

Sua infância foi recheada por lendas urbanas, veremos algumas abaixo: O Batateiro Na infância de Zé do Caixão, bem no seu bairro, havia um batateiro simpático.

Um dia, o rapaz veio a falecer e Zé do Caixão, foi ao seu velório. Porém, no meio da cerimônia, o batateiro começou a mexer o corpo.

Todos saíram correndo menos o Zé do Caixão. Houve uma explicação científica para isto: o batateiro tinha uma doença chamada catalepsia.

O Som de Piano Ainda pequeno Zé do Caixão mudou para uma casa em que ele escutava um piano tocando sozinho.

Isto é muito interessante, pois há vários filmes que mostram esta cena.

De tudo isto, existe uma coisa em que a certeza é mais do que certa: os fãs do Zé do Caixão estão com muitas saudades dele e seria ótimo se algum canal de televisão apresentasse algum programa sobre lendas urbanas apresentado por ele.

 

Acredite se quiser... 



 


'' A Garota Morta-Viva'' 


:: Em uma festa da escola, eu e meus amigos como sempre, íamos para a festa.

Chegando lá, tinha várias garotas bonitas e uma que era muito feia. Eu e meus amigos tivemos uma idéia, como nós não éramos fácies, tramamos uma para a moça.

Eu fui conversar com ela, e a chamei para dançar, como eu era o garoto mais bonito da festa, todas queriam dançar comigo, ai, as outras belíssimas meninas ficaram com raiva de mim e da garota.

Como os meus 2 amigos estavam todos acompanhados, tivemos outra idéia, dentro da outra, iríamos levar as garotas, para um lugar bem escuro, onde ninguém nunca entrou.

E começamos a fazer coisas com as garotas, como as outras não eram mais virgens, elas não se importaram, mas a menina feia, não gostou e me deu um tapa, ai eu a empurrei, e ela bateu com a cabeça no chão, e morreu.

Saímos espantados, e guardamos segredo por muito tempo. Hoje eu sou casado, e meus 2 amigos também, tenho 2 filhos um rapaz e uma moça.

E meus dois amigos têm 1 filho homem. Um dia meu filho apareceu em casa com uma namorada e que me parecia muito familiar, ele me apresentou a menina e minha mulher gostou dela. Na mesma noite ligaram lá pra casa dizendo que meu filho tinha morrido.

E a namorada dele, tinha sumido. O filho do meu amigo também começou a namorar, com uma garota que parecia muito a ex de meu filho, e ele também morreu.

Eu na mesma noite tinha tido um pesadelo com a menina feia da festa, e contei para meus amigos. Eles até que riram de mim, mas depois eles levaram a sério.

E disse que essas namoradas dos dois meninos que tinham morrido era muito estranho, pois se parecia muito. Ai, eles pensaram que a mesma coisa poderia acontecer com o outro garoto.

Ai, na mesma noite esse garoto apareceu com a namorada, que também parecia muito com as dos dois. Ai, eu e meus amigos pensamos, e disse que ele não iria sair com a menina, e ele acabou saindo.

Nessa mesma noite, eu disse que isso teria que ter um fim, se não essa moça iria matar a todos nós com o encanto dela, pois ela veio muito bonita para cá.

Ai, eu disse que eu tinha que fazer alguma coisa, pois essa história começou por minha causa, ai, eu fui ao galpão abandonado e quando eu cheguei lá, eu vi os ossos da moça no chão, e quando eu fui pegar, ela apareceu com uma faca e disse que iria me matar também, ai, minha filha que tinha ficado no carro, veio atrás de mim, e segurou a moça e a derrubou, ela caiu desmaiada, ai eu enterrei os ossos dela, ai o espírito da moça desapareceu e o encanto acabou.''

Acredite se quiser... 

 


 


" Xuxa e o Pacto "



:: Todos vocês devem se lembrar do dia em que o cenário do progama de Xuxa pegou fogo.

Neste dia eu estava lá, vendo ela apresentar seu programa. Mas o que eu não entendi foi o fato do cenário pegar fogo. Não tinha explicação para aquele acontecimento.

E por que pegou fogo justo no dia em que uma convidada especial falou sobre DEUS? É, a única explicação para isto é que Xuxa tem um pacto com as forças do mal, como já foi provada em algumas músicas dela quando ouvidas ao contrário.

É baixinhos, tomem cuidado com essa mulher que diz que ama as crianças, pois na verdade ela pode estar nos conduzindo ao caminho das trevas. Eu acredito sim que Xuxa tem um pacto com o diabo, agora é com

 

Acredite se quiser...

 


 



"  Acampamendo Assombrado(essa historia é real) "


Sou um menino que freqüenta um grupo de Jovens de uma igreja de Petrópolis-RJ, Certo dia fomos a três sítios, Nosso grupo foi divido em 3 e cada um foi para um sitio, meu grupo ficou em um sitio onde teríamos que dormir no mato sem adultos por perto.

Um menino que morava lá começou a contar uma lenda que há três anos atrás um grupo de assaltantes havia invadido o sitio e feito uma chacina matando cerca de oito pessoas (Tinha umas 30 lá) e esses espíritos ficavam rondando o sitio, Não demos bola para isso fizemos uma fogueira e continuamos conversando quando era cerca de 12:30 da noite ouvimos um mugido para dentro da mata não demos bola, de repente ouvimos um choro de um cachorro por uns 15 segundos.

Todos nós acendemos a lanterna e fomos ver o que era, encontramos um cachorro destroçado com parte da cabeça arrancada.

Achamos muito estranho e ficamos nos perguntando que bicho tinha feito isso com aquele cachorro (era filhote) começamos a ficar com medo, estávamos voltando para as barracas quando de repente ouvimos outro som de cachorro chorando bem perto de onde estávamos, dessa vez o cachorro estava apenas sem um dos olhos, mas ainda estava vivo.

Saímos correndo e voltamos para as barracas. Éramos 8 garotos tinham 2 barracas sendo 4 garotos em cada barraca. Não conseguíamos dormir e continuamos conversando em frente à fogueira.

De repente vimos um vulto negro entre as arvores atrás de nós não perdemos tempo e corremos o mais rápido que podíamos para dentro da mata deixando tudo para trás, Foi ai que encontramos uma Coisa parecida com um homem de olhos vermelhos andando de quatro dentro da mata, Parecia que estava com sangue na boca. Estávamos sem saber para onde correr.

Corremos então para tentar achar um final naquela floresta. Achamos uma cova onde tinha seis cachorros mortos. Todos estavam faltando um dos olhos.

Contando com aqueles dois que vimos no chão da floresta eram oito cachorros mortos. (O mesmo numero de pessoas que morreram na historia que o menino contou).

Nós vimos um Clarão muito branco e depois deste clarão apareceu aquela criatura vista anteriormente na mata. Ela agarrou Jonas e o mordeu na orelha.

Ele se soltou descemos alguns rolando a floresta outros correndo muito rápido e voltamos ao acampamento. (Isso já era umas 5h da manhã) Acordamos o Frei Roberto e ele foi cuidar de Jonas que estava com a orelha sangrando.

As 7h da manhã deixamos aquele Sitio e NUNCA MAIS VOLTAREMOS PARA LA. Foi horrível, Não sabia se ia sair vivo daquele lugar. Essa historia foi verídica Ocorreu 14/04/2008.Estamos apavorados até hoje... A respeito ligamos para o sitio depois e perguntamos se eles acharam algo na mata. Oito covas foram encontradas, contudo não tinha Nada Dentro delas.

Acredite se quiser...




" A Boneca do Demônio "


:: Numa cidade do interior da Paraíba contam que uma menina muito pobre era louca pra possuir uma boneca. Um dia pediu a sua mãe para lhe comprar uma boneca, sua mãe disse que não poderia lhe dar uma boneca.

Então ela ficou muito triste, porém todos os dias ela insistia e pedia uma boneca a sua mãe. Sua mãe, um dia muito estressada, disse à menina que fosse pedir a boneca ao diabo e a menina, como era muito ingênua, insisitiu e pedia todos os dias ao diabo que lhe desse um boneca.

Um dia pela manhã uma boneca apareceu na cama da menina e então ela agradeceu ao diabo pela boneca e ficou muito feliz.

Brincou o dia todo com a boneca e ao dormir colocou a boneca ao seu lado. Por volta das três da manhã, a menina acordou com um cutucão e, quando olhou, viu a boneca com feições demoníacas e com a boca cheia de dentes afiados.

Então a boneca mordeu a menina no pescoço e rasgou-lhe a pele matando a menina. No outro dia a mãe da menina quando foi acordá-la viu a terrível cena de sua filha morta com o pescoço cortado e a boneca ao lado normal.

Porém, ao observar melhor, ela notou que a boneca apresentava um pedaço de pele em sua boca. Então aterrorizada, ela pegou a boneca e levou para igreja, onde a cidade toda enforcou a boneca na torre da igreja e depois a queimou no pátio da igreja.

 

Acredite se quiser... 




 " A Madre Acorrentada "
:: Certa vez em uma pequena cidade do interior do Rio Grande do SUL por volta de 1951 Madre Tereza fundou um colégio interno que mais tarde foi vendido para o estado.

o colégio se chamava MADRE TEREZA (nome da fundadora). Anos mais tarde ela morreu não se sabe do que. Mas para comprovar que isto é uma lenda leia isto: A vice-diretora da escola e orientadora educacional foram na escola para fazer o horário dos professores,foi então que elas ouvirão o barulho de correntes se arrastando de uma ponta a outra do terceiro andar que era a "Madre Acorrentada".

E dizem por ai que seu espírito ficou acorrentado na escola.

Acredite se quiser... 




" Brincadeira do Compasso "

 

:: No Estados Unidos tinha um grupo de amigos que gostavam de jogar todas as brincadeiras possíveis até que chegou Mariana com uma brincadeira nova, a brincadeira do compasso,Mário pegou um lápis,um papel e um compasso escolar e todos os cinco amigos foram para uma casa abandonada para brincar. O compasso...

O Jones desenhou um círculo no papel, botou "sim ou não" nas pontas do tal círculo .logo o alfabeto e os números de um a nove.

Boby botou a ponta de ferro do compasso no meio do círculo e de repente o compasso começa a rodar e no meio daquele susto Letícia indaga: - Pare de mexer o compassei Boby responde: - Mas eu não mexi Então Mariana explica; - A brincadeira do compasso é uma brincadeira espiritual do qual nos podemos brincar com espíritos maus ou bons,E Jones indagou: Espíritos bons não iam brincar desse jeito!!

É isso mesmo só um espírito mal ia brincar desse jeito!! Mariana fala: - Está bem, então o espírito é mau, mas vamos brincar,sim ou não ? Letícia disse que toparia mas só com a ajuda dos amigos, toparia se tivesse pronto para a tal brincadeira que era bem estranha,Mário mais só porque gostava secretamente de Mariana, Boby queria prova a todos que era corajoso,então aceitou.

Depois que todos toparam,Mariana volta a indagar: - Então me encontre no pátio do prédio em construção, lá me ia-noite. Dai cada um do grupo foi á para casa,menos Mário que foi à casa de Mariana: - Mariana !: - O que é Mário? - Hâ...éêêê..quero dizer.

Vou falar logo e espero que você entenda e seja razoável: - Fala Mario Ele respirou fundo e perguntou: - Você quer sair comigo? Mariana pensou e respondeu: Este bem,vai ser divertido,que tal no prédio parece ser um lugar legal: - Legal,depois da brincadeira do compasso é uma hora boa o tchau: - tchau! Logo Mario foi para a sua casa" Depois de algumas horas a brincadeira ia começar,os pais de nossos amigos estavam dormindo e na primeira badalada do sino da igreja.

Boby saiu de casa,na segunda Letícia saiu de casa,na terceira foi a vez de Jones,na quarta saiu Mariana e finalmente na quinta badalada,o Mário sai de casa.

Os cincos pré-adolescentes foram caminhando ao som do sino da igreja,um ao encontro do outro, quando os cincos se reuniram e o parou de tocar,Mariana fala: - Vamos !?!?!?! Ai os amigos foram para o prédio em construções Chegando lá, Boby trouxe o circulo já feito, Jones trouxe o compasso e todos sentaram no chão fazendo uma roda e Mariana falou: - Pessoal, para começar a brincadeira nos devemos rezar, um pai nosso e uma ave Maria mas sem dizer amém, tudo bem? - Sim, disse o quarteto ! logo depois, nossos amigos começaram a brincar,e no final da reza quase que boby "fala" mas do que dividia, se não fosse por Mariana tampar sua boca, Boby começa perguntando: -- Com quantos anos eu morrerei ? Dai o compasso fica parado e todos estranham, e para tirar a prova Letícia pergunta,mas o compasso nem se mexe e quando Letícia mencionou em acabar sair da brincadeira o compasso foi misteriosamente até para a palavra Letícia indaga? - Mariana.eu vou embora. - Mas você não.

o pode sair, sem ant... Mas já era tarde,Letícia sente uma dor em seu braço,quando viu era na verdade um imenso corte,Jones rasga sua camisa e amarra no braço de Letícia para aparar o sangue.

. Logo depois desta confusão, chega a vez de Mario, ele pergunta uma coisa secreta,então diz discretamente - Quem eu amo me ama? Dai o compasso na mão de Boby começa a ir vagarosamente a palavra sim e Mário fica bem animado e passa vez para Jones: - Compasso como eu e meus amigos podemos sair da brincadeira?

O compasso foi se mexendo letra por letra formando a frase "Para vocês saírem devem perguntar a min se eu quero ir embora". Nossos amigos ficam muito animadas e o Jones pergunta: - Compasso você quer ir embora? E o compasso foi para a palavra "não" !

E Boby fala: - Mas não pode ser !!! De repente o compasso começa girar,girar sem parar,Boby que estava segurando o solta e quando o compasso bate no chão ele se fecha. Do nada uma voz misteriosa indaga: "- Vocês entraram numa maldição,vou manda-los para uma outra dimensão,se vocês quiserem sair com vida é bom enfrentarem seus própios medos".

De repente o chão começa se abrir e engoli nossos amigos, um .a um. logo eles chegam na tal dimensão... Os medos... Todos estão muitos assustados,e Mariana pergunta? - Letícia de que você tem medo? - Bem, Aranha e você Jones ? - O meu e de vampiros o seu Mariana? - O meu medo e da morte, qual o seu Boby? - Tenho medo de fantasma, e o seu Mário? - Bem,.de montanha russa... Nossos amigos seguraram uns aos outros e ficaram esperando o pior.

e esse "pior" estava vindo vagarosamente por traz deles, e logo um vampiro persegue o Jones que se separa do grupo,Letícia grita e quando eles olham é uma aranha gigantesca Letícia corre, só que a aranha laça ela com sua teia e puxa para come-la, Mariana é muito esperta só que no daquela escuridão bem assustada, enxerga, uma igual a ela só que como tivesse morrido e a verdadeira Mariana começa a gritar: Ahhhhh...

Minutos se passaram e dava para ouvir de longe um gemido estranho Boby olha para trás e vê que um fantasma que lhe persegue.logo aparece à frente de Mário uma assustadora montanha russa de carrinho cara de caveira, parafusos enferrujados, assim se apresentava aquela monstruosa montanha russa e para piorar a situação de Mário uma pessoa ou melhor dizendo um morto-vivo o pega pelo braço e o arrasta até a montanha.

Foi quando Jones teve uma grande idéia do qual poderia salvar nossos amigos, ele respirou fundo e gritou: - Pessoal nós não podemos enfrentar nossos própios medos mas podemos enfrentar os medos dou outros,vamos ?!?!? Mariana troca de lugar com o Jones, Boby com Letícia e Mário (coitado) ficou esperando a ajuda de seus amigos.

Medo por medo foi enfrentado e quando eles acabaram foram correndo para ajudar o Mário,Boby que era o mais corajoso de todos (haha) no lugar de Mário e minutos depois o último medo foi enfrentado. logo depois...

O chão se abre e os nossos amigos são engolidos,um a um,assim eles chegam ao pátio do prédio construção Mariana pega o compasso do chão e o abre e pede ao Jones que recomece a brincadeira e assim foi feito,Jones voltou a perguntar: - Senhor espírito que esta presente no compasso nós podemos. Terminar com está brincadeira?

O compasso gira, gira e para na palavra "sim". Nossos amigos ficaram bem animados e emocionados, eles queimaram o papel e voltaram para casa em plena madrugada como se nada tivesse acontecido.

 Acredite se quiser... 




" Brincadeira Macabra "

 

:: Era dia 26 de dezembro, tínhamos em média entre 13 e 15 anos, estávamos em uma cidade litorânea do Rio de Janeiro, em uma noite chuvosa, aparentemente sem nada pra fazer, quando minha prima teve a idéia de fazermos a brincadeira do copo, subimos para o terraço, ele era enorme e tinha aqueles janelões de alumínio e como estava chovendo e um pouco frio, as janelas estavam fechadas e assim permaneceram durante todo o tempo; acendemos uma vela e invocamos o espírito; começamos a fazer várias perguntas e o espírito as respondia, foi quando nosso amigo Henrique teve a infeliz idéia de perguntar se algum de nós sentados à mesa iria morrer em breve, o espírito rapidamente respondeu que sim, ficamos apavorados, e ele ainda não satisfeito perguntou quem de nós iria morrer, nós imediatamente começamos a gritar e pedimos ao espírito que não respondesse, pois não queríamos saber, mas o copo já tinha se direcionado para a letra "H" e nós ainda mais apavorados começamos a gritar desesperadamente, Ele insistia e perguntava o dia, estava levando na brincadeira e o restante do grupo estava em pânico, neste momento o copo ficou descontrolado em cima da mesa e começou a ir de um lado para o outro sem parar, até o momento em que ele se descontrolou por completo e acabou caindo da mesa e se quebrando.

Neste momento sentimos um vento muito forte soprar com toda a força no terraço como se o vento fosse de um lado ao outro, o vento era tão forte que os nossos cabelos voavam e tão frio que nos dava calafrios, sendo que todas as janelas estavam fechadas. De repente este vendo cessou e nós ficamos ali parados sem ação, incrédulos, ficamos mudos.

Descemos e não tocamos mais no assunto, até o Henrique que achava tudo aquilo uma tremenda palhaçada ficou impressionada. Passaram dias, passou o Ano-novo e estávamos começando a esquecer aquele dia tão impressionante.Assim que passou o Ano-novo todos começaram a retornar as suas casas no Rio e assim foi, até que recebemos a notícia de um acidente de carro, o pai do Henrique sofreu um acidente horrível de carro e neste acidente o Henrique acabou falecendo, nossa ficamos pasmos e na mesma hora lembramos da brincadeira que não teve nada de brincadeira, e que dessa forma descobrimos da PIOR maneira que não se deve brincar com essas forças ocultas.

Hoje tenho 30 anos, e quando isto ocorreu devia ter uns 14 e o meu saudoso amigo Henrique tinha 15.Por isso aconselho... Não brinquem e nem duvidem de coisas ao qual vocês desconheçam.


Acredite se quiser...


Mais Lendas 

 

 

A loira do banheiro

A loira da estrada

Passageira fantasma

O roubo do rim

Bonecos assassinos

Os babás

O canavial

 

 



Essa lendas podem ser verdade ou mentira mas como eu sempre digo

Acredite se quiser...